CASA DO PASTOR

- Madeira -

Até 8 pessoas | 4 quartos | 4 casas de banho

Localizada na Ponta do Pargo, no lado oeste da Ilha da Madeira, a Casa do Pastor deve o seu nome à sua função original – era um palheiro utilizado pelos pastores para guardar os seus rebanhos e a sua alimentação.


A casa foi reconstruída mantendo a pedra original e a decoração funde o típico ambiente rústico com algumas linhas modernas. A água corre pela propriedade graças às famosas levadas – canais de irrigação – e a casa está rodeada por uma vegetação verde luxuriante, típica da Floresta Laurissilva, e também por hortas orgânicas onde se cultivam legumes e ervas aromáticas, é o local perfeito para mergulhar na natureza com charme. Além disso, está localizado no topo da propriedade, por isso oferece belas vistas sobre as colinas e o imenso Oceano Atlântico.


As tradições, a permacultura e a sustentabilidade asseguram a harmonia e o equilíbrio com a envolvente natural.


No rés-do-chão encontra-se uma cozinha rústica e totalmente equipada que se abre para uma sala de jantar com uma grande mesa quadrada de 8 lugares, uma acolhedora sala de estar com janelas com vista para o jardim, uma televisão de ecrã plano e uma salamandra. No andar de cima há 4 quartos duplos e 4 casas de banho.


No exterior existe uma área de jardim privada com mesa de jantar. Existe ainda uma piscina infinita, um solário e um pequeno espaço para quinta de animais que são partilhados com as restantes casas que se encontram na propriedade.

Facilidades

Piscina Partilhada Honesty Bar no exterior Jardim e Horta Biológicos Wi-Fi

Serviços

Limpeza 2-3 vezes por semana | Pequeno almoço em modo Self Catering

Preços

Sob consulta