CASA DO BOTÂNICO 

- Açores -

Até 14 pessoas | 7 Quartos

A Casa do Botânico está localizada na costa sul da Ilha de São Miguel. A casa foi construída em 1832 e o seu jardim foi projectado pelo grande paisagista açoriano António Borges em 1862. Esta casa sempre pertenceu à mesma família açoriana.


A casa principal é dividida em três andares. No rés-do-chão encontra-se um espaçoso hall de entrada, uma pequena casa de banho, uma cozinha totalmente equipada, uma sala de piano com lareira e bar e uma acolhedora sala de estar com acesso directo ao jardim contíguo à sala de jantar.


Os 4 quartos maiores encontram-se no 1º andar, um tem casa de banho privativa e os outros partilham uma casa de banho. No piso superior há uma suíte menor, um dormitório com duas camas de solteiro e um pequeno banheiro. Há wi-fi disponível em toda a casa e um pequeno escritório para teletrabalho. Existe ainda outra pequena casa independente localizada na parte inferior do jardim, junto à casa principal, com 3 quartos, uma pequena sala e uma casa de banho onde podem ficar mais três pessoas. Este tem uma decoração mais simples e um toque mais rústico.


No pátio exterior junto à cozinha encontra-se uma mesa de jantar com 8 lugares. O jardim botânico contorna a casa com piscina, mesa de pin pong, petanca e mokky. Existe uma gruta junto à piscina equipada com toalhas de banho, cabina de troca de fraldas, máquina de secar roupa de banho e frigorífico.

Facilidades

Piscina Jardim Botânico Jogos Sala com Piano e Lareira

Serviços

Limpeza Diária

Preços

A partir de 5700€/semana