CASA DA TALHA

A apenas 1,5 horas de carro de Lisboa, a 30 minutos das praias atlânticas do Alentejo, onde a fresca costa da Comporta é uma paisagem repleta de sobreiros pesados, vacas cor de caramelo, e um ritmo de vida mais lento na Casa da Talha. 

À medida que se afasta da pacata vila de Grândola, ruas sinuosas tornam-se uma anomalia caiada na vasta e árida paisagem e logo, descendo uma trilha poeirenta de agricultores, a sua casa para os próximos dias emerge da terra; um paraíso rural onde o carácter do Alentejo renasce com uma nova visão. 

Situada no topo de 20 hectares de topografia ondulada a perder de vista, a Casa da Talha (literalmente, “Casa do Retorno”) é uma redefinição contemporânea da vida rural e do design em todos os sentidos, e onde cada detalhe conta. 

Esta é uma casa que faz parte de um novo movimento. Um movimento de estadias e experiências em Portugal que segue contra a corrente, que opta pelo isolamento em detrimento da localização ‘hot spot’, resultando num destino genuíno. 

Informações de reserva 

Capacidade máxima: 12 pessoas 

Independentemente do número de quartos que pretenda ou do número de hóspedes, a casa será reservada exclusivamente para si. 

Baixa Temporada – outubro a maio 

3 noites de estadia mínima 

Meia Temporada – junho e setembro, período de férias escolares, Natal e Páscoa 

7 noites de estadia mínima 

Alta Temporada – julho e agosto 

7 noites de estadia mínima 

Preços

A partir de
5250€/semana
Estadia Mínima
Novembro a Abril - 3 noites
Maio, Junho, Setembro e Outubro - 5 noites
Julho e Agosto - 7 noites
AQUECIMENTO CENTRAL
COZINHA EQUIPADA
PISCINA
AR CONDICIONADO
LIMPEZA DIÁRIA
MAIS DETALHES