QUINTA DA NOGUEIRA

- Azeitão -

Até 19 hóspedes | 9 Quartos | 5 Casas de Banho

A casa está localizada a 5 minutos de carro de Vila Nogueira de Azeitão e bem no coração do Parque Natural da Serra da Arrábida. Está inserido numa propriedade de 1 hectare que combina o melhor do campo e da costa e é perfeito para uma grande família ou grupo de amigos.


Apesar de estar localizado numa zona tranquila e dentro de um Parque Natural, é uma óptima aposta para quem procura desconectar-se e mergulhar na natureza, mas também para explorar a cidade já que fica a apenas 30 minutos de carro do centro de Lisboa.


A Quinta foi construída em 1988 e é uma casa tradicional distribuída por dois pisos com um ambiente familiar e uma decoração rústica. Tem 9 quartos e 5 casas de banho no total, e acomoda confortavelmente 18 pessoas. Hóspedes extras podem ser considerados mediante solicitação.


A cozinha está totalmente equipada e tem muita luz, com ilha, bancos altos e placa eléctrica. É o local ideal para preparar refeições e desfrutar de momentos de qualidade. A lavandaria está separada da cozinha. A sala tem TV e uma grande lareira, a decoração é simples e despretensiosa, como se estivesse hospedado na sua própria casa de campo, e está ligada à sala de jantar. No piso térreo existem 7 quartos – 3 quartos duplos e 4 quartos twin – e 4 casas de banho partilhadas, uma das quais com banheira. As restantes casas de banho têm chuveiro. Tanto a cozinha como a sala, assim como alguns dos quartos do rés-do-chão, têm acesso directo ao exterior.


Uma escada dupla dá acesso ao piso superior, onde existem dois quartos contíguos – um quarto de casal e um quarto com três camas de solteiro. Ambos têm acesso a uma casa de banho partilhada. Este piso é ideal para um casal com filhos.


No exterior existe um terraço, com uma área de estar e uma mesa de jantar com vista para o jardim e para a piscina.


Nas proximidades existem vários supermercados, restaurantes, cafés, vinhas e quintas vinícolas, um campo de padel e campos de golfe. A cerca de 15 minutos de carro encontra as praias da Serra da Arrábida, considerada uma das 7 Maravilhas de Portugal. As praias de Sesimbra e Alfarim estão a 25 minutos.

Preços

A partir de 1070€/noite

Facilidades

Aquecimento central nos quartos, corredores e Casas de banho TV Lareira Barbecue Piscina (possibilidade de adicionar uma proteção em torno da piscina) Jardim Parque de estacionamento para 8 veículos

Serviços Incluídos

Sob Consulta