VILLA DO POMAR

Villa do Pomar, está situada no Algarve a 3 km do mar, numa quinta de laranjeiras e abacateiros. 

Embora totalmente privada e protegida pelos altos muros que a rodeiam, está inserida numa propriedade familiar, onde se pratica a agricultura biológica. Esta moradia fica a 15 minutos do aeroporto de Faro, junto a um prestigiado campo de golfe de 18 buracos e campo de treino, e a poucos minutos dos melhores restaurantes de praia, com infindáveis extensões de areia branca. 

Seguindo a disposição de uma vila romana, está rodeada por 4 jardins distintos – o jardim das oliveiras, o jardim norte com canteiros de buxo e rosas velhas, o pequeno jardim interior, e o grande jardim do prazer, com a piscina. 

Possui uma sala de jantar interior com uma grande mesa de carvalho onde podem sentar-se 12 pessoas, uma sala principal com lareira em mármore e uma pequena sala de televisão, também com lareira em mármore. Sete quartos com 6 casas de banho; dois dos quartos são destinados a crianças (partilham uma casa de banho). 

O grande quarto principal tem um closet, casa de banho e um jardim privado. Os outros 3 quartos, com duas camas individuais, têm casas de banho privadas. Há um quarto extra em suite com duas camas na área de serviço/funcionários. 

A cozinha com acabamento tadelak (gesso) está equipada com eletrodomésticos SMEG e outras amenidades. Possui ainda uma grande despensa com lavandaria e sala de engomadoria separadas. 

A casa tem um alpendre totalmente mobiliado, para aproveitar as noites quentes. Empregada doméstica (8 h/dia) e serviço de jardinagem incluídos no preço. Possibilidade de solicitar ao jardineiro (aparentemente um ótimo mordomo) para servir à mesa (acresce ao valor base, mediante disponibilidade). 

O aluguel de um carro é fundamental.

Preços

A partir de
10500€/semana
Estadia Mínima
7 noites
FUNCIONÁRIOS PERMANENTES
SERVIÇO DE LIMPEZA
JARDINEIRO
4 JARDINS
LAVANDARIA
AO LADO DO CAMPO DE GOLFE