CASA DO ZIMBRO

- Comporta -

Até 8 pessoas | 4 quartos | 4 casas de banho

Está no melhor spot da Comporta – 80 Km a Sul de Lisboa, abençoado pelo Atlântico a Oeste e pelo estuário do Sado (com os seus golfinhos e o Parque Nacional da Serra da Arrábida) a Este e Sul.


Esta casa tem uma situação privilegiada com acesso privado à praia e uma decoração simples, mas requintada, com atraentes áreas de estar e jantar ao ar livre, especialmente adequadas para desfrutar de longos dias e noites de verão. Depois de um dia passado nas ondas do mar, relaxe para tomar uma bebida sob o dossel de palha esperando pelo seu jantar.


A moradia tem 250 m2 e está literalmente construída na areia e rodeada por um jardim deslumbrante. É composto por duas unidades independentes – uma casa principal onde se situam as zonas comuns, duas suites com camas de casal e outra suite com beliches, e outra unidade com um quarto com beliches e uma casa de banho separada.


Existem áreas de descanso dentro e fora. A piscina oferece vistas deslumbrantes para os campos de arroz e tem uma profundidade máxima de 1,50 metros. A mesma não é cercada, portanto as crianças sempre devem ser supervisionadas. Para além do jardim surgem os campos de arroz, depois as dunas e depois o mar. Quilómetros de praias desertas sem fim.

Preços

A partir de 7500€/semana

Facilidades

Piscina Aquecida Lounge exterior e espaço para refeições ao ar livre Acesso privado à praia

Serviços Incluídos

Limpeza diária (3h de Seg. a Sáb.)